Sakada Design Sakada Design Sakada Design Sakada Design
  • Sakada Design
  • Universo Sakada
  • Serviços
  • Portfólio
  • Monstros
  • Blog
Sakada Design
  • By: admin_Sakada
  • 14 de junho de 2017
  • 0
A importância do design no ponto de venda
A importância do design no ponto de venda http://sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2017/06/thumbe_HEADEr_JP_1920x550_.jpg 800 450 Sakada Design Sakada Design //sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2018/01/sakada-logo-final_rosa_RD-01-1.png 14 de junho de 2017 13 de junho de 2017

A exposição de um produto ou serviço não precisa ser comum e tediosa, pelo contrário, ela deve ser atrativa e funcional, provocando impacto da fachada ao interior do espaço.

read more
  • By: admin_Sakada
  • 13 de junho de 2017
  • 1
Logo de patrocinador precisa mesmo ter mais destaque que o logo do evento?
Logo de patrocinador precisa mesmo ter mais destaque que o logo do evento? http://sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2017/06/thumb_header-02-1024x576.jpg 1024 576 Sakada Design Sakada Design //sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2018/01/sakada-logo-final_rosa_RD-01-1.png 13 de junho de 2017 13 de junho de 2017

Um breve questionamento sobre a logo de patrocinador ter sempre que estar em mais destaque que a logo do evento em si.

read more
  • By: admin_Sakada
  • 6 de abril de 2017
  • 0
Entenda o valor de uma marca
Entenda o valor de uma marca http://sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2017/06/thumb_header_2.jpg 800 450 Sakada Design Sakada Design //sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2018/01/sakada-logo-final_rosa_RD-01-1.png 6 de abril de 2017 13 de junho de 2017

Manter-se presente nos meios de comunicação e na mente dos consumidores não é nada fácil. Com vários concorrentes no mercado, é preciso fazer a marca não cair no esquecimento.

read more
  • By: admin_Sakada
  • 7 de março de 2017
  • 0
Qual a diferença entre Inbound e Outbound Marketing?
Qual a diferença entre Inbound e Outbound Marketing? http://sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Thumb_header-2.jpg 800 450 Sakada Design Sakada Design //sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2018/01/sakada-logo-final_rosa_RD-01-1.png 7 de março de 2017 10 de junho de 2021

Inbound x Outbound Marketing: em qual investir?Despertar interesse no consumidor. Esse é o objetivo tanto do Inbound quanto do Outbound Marketing, mas qual a diferença entre as duas estratégias? Podemos definir o Inbound Marketing como…

read more
  • By: admin_Sakada
  • 22 de fevereiro de 2017
  • 0
A importância do videografismo na divulgação da marca
A importância do videografismo na divulgação da marca http://sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2017/02/thumb_videografismo2-1.jpg 800 450 Sakada Design Sakada Design //sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2018/01/sakada-logo-final_rosa_RD-01-1.png 22 de fevereiro de 2017 22 de fevereiro de 2017

O videografismo, conhecido também como motion graphics dá vida a elementos gráficos, como formas, objetos, ícones e/ou textos através da animação em vídeo, seja para dar um…

read more
  • By: admin_Sakada
  • 8 de fevereiro de 2017
  • 0
As características de um slogan incrível
As características de um slogan incrível http://sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Thumb_header.jpg 800 450 Sakada Design Sakada Design //sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2018/01/sakada-logo-final_rosa_RD-01-1.png 8 de fevereiro de 2017 13 de junho de 2017

Conhecido como um tipo de frase criativa, o slogan funciona muito bem para comunicar um conceito, missão ou benefícios da marca.

read more
  • By: admin_Sakada
  • 1 de fevereiro de 2017
  • 0
Criando projetos editoriais de impacto
Criando projetos editoriais de impacto http://sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Thumb_header-1.jpg 800 450 Sakada Design Sakada Design //sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2018/01/sakada-logo-final_rosa_RD-01-1.png 1 de fevereiro de 2017 9 de fevereiro de 2017

Se você adora aquele jornal, revista ou livro, lembre-se que além do conteúdo, a diagramação foi parte superimportante para o sucesso da publicação. Você pode não imaginar, mas um…

read more
  • By: admin_Sakada
  • 18 de janeiro de 2017
  • 0
Naming: a arte de escolher o nome certo para a sua empresa
Naming: a arte de escolher o nome certo para a sua empresa http://sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2016/12/header_naming-2-1024x293.jpg 1024 293 Sakada Design Sakada Design //sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2018/01/sakada-logo-final_rosa_RD-01-1.png 18 de janeiro de 2017 1 de fevereiro de 2017

Antes da marca iniciar sua atuação no mercado, é preciso definir seu nome. Implementar um projeto de naming com consistência, que se comunique com os princípios e com o posicionamento…

read more
  • By: admin_Sakada
  • 21 de dezembro de 2016
  • 0
O poder das cores na identidade visual da marca
O poder das cores na identidade visual da marca http://sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2016/12/header_2-1024x293.jpg 1024 293 Sakada Design Sakada Design //sakadadesign.com.br/wp-content/uploads/2018/01/sakada-logo-final_rosa_RD-01-1.png 21 de dezembro de 2016 1 de fevereiro de 2017

Não importa qual seja o seu negócio; a escolha das cores é uma etapa básica e imprescindível no processo de criação da identidade visual. Seja para o…

read more
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Posts recentes
  • A evolução do logo da Pepsi
  • Reposicionamento de marca: por que e quando realizar?
  • Video wall na comunicação da sua marca
  • O e-mail marketing como ferramenta para fortalecer a marca
  • Flat Design aplicado em vídeos: entenda

    * Campos obrigatórios

    Venha comer uma pipoca com a gente
    • Av. Rio Branco 251 | Sala 1506
      Centro | Rio de Janeiro | RJ | Brasil
    • +55 21 3172 0422
    • contato@sakadadesign.com.br
    Copyright Sakada Design 2015 - All Rights Reserved.
    • Sakada Design
    • Universo Sakada
    • Serviços
    • Portfólio
    • Monstros
    • Blog